Pular para o conteúdo principal

Renúncias

Ser au pair não é simplesmente contratar a agência, preencher o application, fazer o match com a família que você considera perfeita, visto e embarque...
É renunciar algumas oportunidades que a vida te daria aqui pra explorar o novo (ou não tão novo, como é meu caso) é renunciar ao acompanhamento dos passos da pessoa que te carregou 9 meses na barriga, é renunciar acompanhar de a transformação do seu irmão de menino a um homem. É renunciar acompanhar a velhice do seu cachorro.
Sem dúvidas vai ser um "big deal", pode ser que não seja novidade, mas algum aprendizado vou levar! I hope so!
=-)

Comentários

  1. perfeitas palavras e com certeza sera a melhor experiência da sua vida! Bjkas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Extraido do outro Blog (www.moonlitlove.zip.net) 01/10/2007

A idéia!!!! Mais um dia... e a música do dia seria... "Estamos cansadas, não aguentamos mais, sete, oito, nove, vamos escapar, deve haver um mundo em outro lugar, onde ninguém brigue e nos queiram mal!!!" (Do fundo do baú, Chiquititas, 1997) Duas idéias brilhantes... 1º Tenho que arrumar um buffet infantil para trabalhar aos finais de semana!! 2º (Essa veio da minha amiga Cindy) Porque não tentar um empréstimo no banco para pagar meu programa de au Pair, já que o paitrocinio não quer colaborar!!!! Amanhã eu vou começar a me informar... rsrsrsrs...será que eles fazem empréstimo para estágiário???? rsrsrsrsrs... por hoje é só!!!!=-)

Extraido do outro Blog (www.moonlitlove.zip.net) 30/09/2007

Batalha parte II Corrigindo o post anterior, na verdade não sera apenas um intercâmbio, escolhi ser Au Pair, pois de alguma forma sei que vou estar acolhida, tudo bem que já li várias coisas nas comunidades do orkut, que as coisas não são 1000 maravilhas, mas é a maneira mais barata e gratificante para eu fazer isso, pois eu AMO crianças!!! E por falar em grana... Meu pai parece que não quer colaborar comigo, por esse fato eu já adiei meus planos, de janeiro para julho de 2008, eu não sei uma forma de convencê-lo, não sei mesmo, ele não é tão open-minded quanto eu, diz que não vale a pena trancar a faculdade, que USA não é aqui do lado, como eu vou fazer para me virar e etc... Mas o que adianta se meu curso já não está indo lá grandes coisas... meu salário de estagiária não vai dar para pagar a facul e o programa ao msm tempo... como vou fazer para adquirir as 200 horas comprovadas???? ai my God!!! help me!!! Estou decidida!!! Eu quero muito!!! e vou conseguir!!!